O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arcos abrirá inscrições do dia 17 de junho a 19 de julho, para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar no exercício de 2020 a 2024.

Os membros do Conselho serão escolhidos mediante votos dos eleitores do município, no dia 6 de outubro, e a posse dos eleitos e suplentes será no dia 10 de janeiro de 2020 para a gestão 2020/2024.

Os interessados devem ter 21 anos e comprovar residência na cidade há pelo menos cinco anos.

O edital está disponível no site da Prefeitura, no DOM no saguão da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social e na sede do Conselho Tutelar, onde há acesso ao modelo de requerimento para efetuar a inscrição, onde consta todas as condições e exigências para participação na eleição.

O requerimento deve ser impresso em duas vias, uma das quais será devolvida como protocolo da inscrição, que deve ser efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 2 de maio. O endereço é rua Messias Macedo, 785, Centro, e o horário de atendimento são das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A responsável do recebimento é a secretaria executiva dos conselhos Ana Paula.

 

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

COMPATILHAR: