No dia 10 de outubro, foi publicado o Regulamento da “Mostra de Dança e Capoeira – 2022” que acontecerá de modo on-line, de 28 à 30 de novembro/2022, pelo APP FORMIGA.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (11) e vão até a próxima quinta-feira (14). Os interessados podem se inscrever individualmente ou em grupo, enviando a documentação constante no regulamento, além de um link contendo um arquivo de vídeo com a duração prevista no Regulamento, no qual apresenta sua performance em uma das categorias previstas: Capoeira; Danças Urbanas; e Balé.

O regulamento pode ser acessado no site oficial do Município de Formiga, pelo link ou no aplicativo APP FORMIGA, no ícone “Cultura”. Caso ainda não possua o APP, o interessado deve baixa-lo, gratuitamente, nas lojas de aplicativo (Google Play para Android ou Play Store para IOS).

A Mostra é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com utilização de recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura – FUMCULT e tem, como objetivo, desenvolver e aprimorar a cultura da dança e da capoeira, valorizando capoeiristas e bailarinos, em especial, formiguenses. Os 3 primeiros colocados de cada categoria serão premiados e farão apresentações presenciais, na Mostra de Dança e Capoeira, a ser realizada durante o Festival de Dança da Emart, no dia 10 de dezembro, a partir das 19h.

Fonte: Decom

 

Comentários
COMPATILHAR: