O programa Jovem Músico BDMG realiza, este ano, mais uma edição do projeto que apoia e incentiva o gênero musical no Estado. Para participar, é so conferir o site www.bdmgcultural.mg.gov.br,e enviar, até o dia 31 de março, a ficha de inscrição preenchida para o email
[email protected]. Poderão se inscrever apenas músicos com até 25 anos, mineiros ou residentes em Minas Gerais há mais de dois anos.
Os jovens cantores ou instrumentistas selecionados por esta iniciativa do BDMG Cultural têm a oportunidade de se apresentar no Palácio das Artes, na Sala Juvenal Dias, com direito a toda estrutura necessária para recitais a nível profissional.
Após o período de inscrição, será realizada uma audição fechada, nos dias 21 e 22 de abril, que selecionará 28 jovens músicos. Na ocasião, os participantes se apresentarão para uma renomada Comissão Julgadora que escolherá aqueles que mais se destacarem. Os indicados pelo júri receberão, como prêmio, a participação nos recitais produzidos pela Instituição de maio a novembro de 2012, exceto no mês de julho, no Palácio das Artes.
Mais informações pelo site www.bdmgcultural.mg.gov.br ou pelos telefones (31) 3219-8656 / 3219-8691.

COMPATILHAR: