As inscrições para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar a iniciativa do “Som de Natal 2018” estão abertas em Formiga. A iniciativa visa obter recursos financeiros para subsidiar a decoração de Natal a ser instalada em ruas e praças da cidade. O edital de chamamento público está publicado no site da Prefeitura. O prazo de inscrição vai até as 10h do dia 13 de novembro.

O “Som de Natal 2018” ocorrerá entre os dias 1º e 24 de dezembro na área central da cidade. A ideia é também incentivar a tradição natalina no município e o comércio local, promover valores culturais e oferecer entretenimento.

Cada proponente deverá apresentar uma proposta de patrocínio, de acordo com as quotas estabelecidas no edital. A contrapartida ao patrocinador será realizada por áudio durante os eventos promovidos pelo Município, dentro da programação natalina, inclusive a veiculação de spot de 30 segundos na “Som de Natal 2018”.

Os interessados podem realizar suas inscrições, encaminhando dois envelopes (um com os documentos de habilitação e outro com a proposta de patrocínio) para a Diretoria de Comunicação, localizada na rua Barão de Piumhi, 121, no Centro de. O prazo de inscrição vai até as 10h do dia 13 de novembro.

(Foto: Prefeitura de Formiga)

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: