Muito colorido, comidas típicas e muito arrasta-pé marcaram o “Arraiá Mão Amiga” que é um dos mais tradicionais eventos do calendário da entidade.

A confraternização foi realizada na tarde dessa quarta-feira (25). O intuito do evento foi promover interação entre assistidos e voluntários da entidade com a comunidade formiguense.

Na ocasião, integrantes do grupo de convivência do Cras I, do bairro Rosário, participaram do evento e, juntos animaram a festa com a dança da quadrilha.

“Neste ano, ficamos muito felizes com a participação do Cras I, do bairro Rosário, em nosso arraiá, pois conseguimos unir vários eixos necessários para atingir os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de muitas alegrias a todos os presentes. Queremos agradecer a todos que colaboraram para que o evento fosse bem-sucedido e cumprimentar de forma especial ao grupo do Cras I que abrilhantou a nossa festa”, comentou a presidente da entidade, Rita de Cássia Pereira.

 

(Foto: divulgação)

 

Fonte: Mão Amiga ||

Comentários
COMPATILHAR: