A enquete do portal Últimas Notícias lançada no sábado passado (12) perguntava qual vereador a população apostava como o novo presidente da Câmara Municipal. Edmar Ferreira/PT aparece em primeiro lugar com 41% dos votos. Em seguida os vereadores Moacir Ribeiro/PMDB e Eugênio Vilela/PR com 21% cada e, por último, Gonçalo Faria/PSB com 18%.
A votação ocorreu durante a reunião do Legislativo nesta segunda-feira (14). O novo presidente da Câmara, Edmar Ferreira venceu com 6 votos, recebendo o apoio do chamado bloco da maioria, já o vereador Moacir Ribeiro ficou com 4 votos do chamado ?bloco da minoria?.

Outra enquete
Outra enquete lançada pelo portal foi: Na sua opinião, qual foi a maior polêmica do ano de 2009 em Formiga? Dentre as 17 opções, as mais votadas foram: Plebiscito sobre a contratação de presos para a limpeza das ruas, com 23% dos votos; trancamento da pauta na Câmara Municipal e convocação do prefeito na Câmara Municipal, ambas com 15%. A construção da sede própria da Câmara Municipal e o embate entre o vereador Cabo Cunha e o secretário de Obras Rodrigo Bahia também ficaram empatadas com 13% dos votos.

COMPATILHAR: