A Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes está com o atendimento ao público suspenso. O motivo é o levantamento do inventário de todo o patrimônio da instituição.
Segundo a coordenadora da Biblioteca, Zoé Selma da Silva Rodrigues esclareceu que, como já havia algum tempo que o inventário não era feito, a necessidade de se reorganizar internamente estava se mostrando em caráter de urgência. ?É necessário esclarecer que, apesar desse atendimento geral estar suspenso, provavelmente até janeiro, a parte de pesquisas e de empréstimo de livros para o vestibular estão funcionando perfeitamente. E queremos nosso público de volta assim que as atividades forem retomadas?, explicou Zoé.
A ocasião serviu de oportunidade para divulgar melhor as Bibliotecas dos bairros Ouro Negro e Quinzinho. Com o inventário, será possível, num futuro próximo, digitalizar o acesso ao acervo, facilitando a vida dos funcionários e dos usuários. Devido à realização do inventário, o atendimento ao público deverá ser normalizado a partir de janeiro de 2009.

COMPATILHAR: