Estão abertas, até às 18h da próxima segunda-feira (7), as inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 134 vagas na área de saúde do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). Serão 118 vagas para técnico em enfermagem, 12 para técnico em radiologia e quatro para técnico em farmácia. O salário é de R$ 697,20 para 40 horas semanais de trabalho.
O edital foi publicado na edição de sábado (29) do ?Minas Gerais? e a divulgação do resultado final será feita por meio dos endereços eletrônicos www.gestaoconcurso.com.br e www.ipsemg.mg.gov.br e também do ?Minas Gerais?.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.gestaoconcurso.com.br, link processo seletivo Ipsemg, em duas etapas:
1) Preenchimento da ficha cadastral e do currículo no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br;
2) Envio da documentação comprobatória da habilitação mínima exigida, via sedex ou protocolada das 9h às 12h e das 14h às 17h na Fundação Renato Azeredo, a/c Coordenação de Processos Seletivos, rua Bedran Saad Bedran, nº 457, bairro Nova Suíça – CEP: 30421-160, Belo Horizonte – MG.

COMPATILHAR: