Um jovem de 25 anos e a irmã dele, de 19 anos, ficaram trancados dentro da própria casa após terem sido assaltados nesse sábado (16) no bairro Frei Galvão, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram encontrados trancados dentro de um dos cômodos da residência.

O rapaz contou aos policiais que eles haviam sido roubados e trancados em casa. De acordo com a PM, os militares chegaram até a residência deles, após localizar a motocicleta que havia sido roubada dos irmãos.

A polícia explicou que durante patrulhamento de rotina pelo bairro, flagrou três pessoas transitando em cima da motocicleta e ao anunciar a abordagem, os suspeitos continuaram no veículo até caírem próximo a um matagal.

Em seguida, eles continuaram a fuga a pé e até a última atualização desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado e localizado.

Após conferir os dados relacionados à placa da moto, os militares encontraram o endereço dos irmãos. Quando chegaram à residência, os policiais descobriram que os irmãos haviam sido roubados e estavam trancados no local.

Fonte: G1

COMPATILHAR: