Dois irmãos, de 20 e 29 anos, foram presos com 20 kg de maconha e uma arma no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, nesta quinta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram até a residência deles após receberem denúncia anônima informando o envolvimento de um dos irmãos com o tráfico de drogas.

No local, foram localizadas 25 barras de maconha com peso aproximado de 20,7 Kg, além de R$445 em espécie, um revólver calibre 22, duas munições do mesmo calibre e seis munições calibre 32.

A PM também encontrou uma barra prensada de cocaína, três porções de cocaína e dois pinos da mesma droga, três porções de ácido bórico e três balanças de precisão.

No momento da abordagem policial, o jovem que era o alvo da denúncia não estava em casa, mas a entrada da equipe no imóvel foi autorizada pela irmã dele, de 20 anos. A PM contou ainda que a jovem disse que não tinha conhecimento dos materiais escondidos na residência.

O rapaz foi localizado horas depois, durante rastreamento da polícia na região. Ele e a irmã foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Conforme a PM, o jovem já tem passagens por tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: