Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Dom Antônio, em Itapecerica. A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber várias denúncias anônimas.
Quando os militares chegaram à residência indicada, um jovem fugiu pela janela. Ao ser feita a vistoria na casa, onde estava o irmão do suspeito, que havia deixado o local ao perceber a presença da polícia, os militares encontraram uma balança de precisão, um frasco contendo várias pedras de crack e vários pinos vazios, utilizados para embalar cocaína, além de uma touca ninja.
No quintal da residência, os policiais localizaram enterrados em um canteiro, um embrulho com mais pedras de crack, totalizando 136 pedras. Foram encontrados ainda, cinco pés de maconha, sendo que um estava plantado em um canteiro e os outros quatro estavam plantados em um terreno baldio nos fundos do imóvel.
Durante a ação policial, o suspeito que havia fugido retornou e assumiu a propriedade das drogas e alegou ser menor de idade. Ele confessou que comercializava drogas há algum tempo e inocentou os familiares.
Ao ser submetido à busca pessoal, foi localizado com o menor R$ 6, em dinheiro.
Diante dos fatos foi efetuada a apreensão do menor e a prisão do irmão por flagrante de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA