O secretário de Fazenda da Prefeitura de Arcos, Ivan Fontes confirmou nesta sexta-feira (1º), a saída dele da pasta e disse que a decisão foi tomada de comum acordo com o prefeito Denilson Teixeira.

Segundo Ivan, ele permanecerá ajudando a administração de forma indireta, inclusive a empresa de informática dele continuará prestando serviços na Prefeitura.

Com a saída do então secretário, como divulgado com exclusividade pelo Últimas Notícias, quem assume o cargo é advogado e ex-assessor jurídico de gabinete da Prefeitura de Formiga, Dênio Dutra. Ele já pediu exoneração no cargo que ocupou desde o início gestão do prefeito Eugênio Vilela. Quem assume o cargo vago é a advogada Adriana Prado, que atuava como procuradora do Saae.

Esta é a quinta mudança de secretários na administração de Arcos. Na Secretaria de Cultura foram duas trocas: saiu Vanessa Minuccie para a entrada da jornalista Flávia Carvalho que, posteriormente, foi substituída por Mariana Carvalho, que continua à frente do cargo.

Também houve mudanças na pasta da Saúde com a a saída de Vicente Reginaldo. Quem assumiu o cargo foi o dentista e ex-vice prefeito João Júlio Cardoso.

Na Secretaria de Obras saiu o engenheiro Paulo Júnior e atualmente quem responde pela pasta é Eduardo Cunha.

Ivan Fontes saiu do cargo e quem assume é Dênio Dutra (Fotos: divulgação)

 

 

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: