O deputado federal Jaime Martins se filiou na quarta-feira (2) ao PSD, em Brasília, na sede da liderança do partido na Câmara dos Deputados, com a presença do seu presidente, Gilberto Kassab e de parlamentares da bancada federal que integram a legenda. ?A filiação do Deputado Federal Jaime Martins significa o fortalecimento da bancada federal mineira e, especialmente, o fortalecimento do PSD no Brasil e na Câmara dos Deputados. Trata-se de um parlamentar com notoriedade, respeito dos seus pares e amplo conhecimento legislativo, político e técnico. Um dos quadros mais qualificados do Congresso que irá somar e muito para a nossa sigla?, destacou o líder do PSD na Câmara dos Deputados, Eduardo Sciarra.

A sala de reuniões da liderança do PSD na Câmara ficou repleta de parlamentares para assistir a filiação de Jaime Martins. Além de Kassab e Sciarra, estiveram presentes o ex-líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos e os deputados federais mineiros, Diego Andrade, Marcos Montes, Geraldo Thadeu, dentre outros congressistas.

De acordo com Kassab, o ingresso de Jaime Martins fortalece o partido em Minas Gerais e no Brasil. ?O PSD se engradece com a participação do Deputado Jaime Martins por seu papel de liderança, bem como por sua forte atuação parlamentar e municipalista. Sua experiência, solidez e densidade eleitoral comprovam isso. Na sua pessoa, sabemos como Minas, em especial, o centro-oeste mineiro está bem representando no Congresso Nacional e agora, temos a certeza de uma trajetória ascendente que irá nos fortalecer ainda mais?, enfatizou.

Jaime Martins agradeceu a presença de todos, saudou os líderes do partido, os colegas parlamentares, especialmente os mineiros, que estenderam o ?tapete vermelho? da sigla para sua chegada, e fez um breve relato da sua trajetória política. ?Estou no meu quinto mandato e chego ao PSD com a maturidade, a clareza, a postura e a coerência na defesa dos interesses de Minas Gerais e do nosso país. Como parlamentar com forte atuação municipalista, na defesa dos municípios, trabalhei e percebi em conversas com o presidente Kassab, líder Sciarra e colegas parlamentares, a afinidade de ideias e a construção de um ideal dinâmico de trabalho. Chego ao PSD com afinco, dedicação e com muita vontade de trabalhar ainda mais por aqueles que tenho a honra de representar?, afirmou Martins, reiterando que o PSD possui forte representatividade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em todas as regiões do estado e que todas as credenciais para disputar cargos majoritários nas eleições do ano que vem.

COMPATILHAR: