O jogo treino entre o Formiga Esporte Clube (FEC) e o Social Futebol Clube terminou empatado em 1x 1. A partida ocorreu nesta quinta-feira (4), e o Social saiu na frente com uma bola parada, aos 3 minutos do primeiro tempo.

O FEC empatou aos 10 minutos, ainda no primeiro tempo, com um gol do atacante Flávio Carvalho. Estima-se que pelo menos 800 pessoas compareceram ao estádio Juca Pedro, para assistir à partida.

O jogo treino foi o último teste do time antes da estreia do FEC no Campeonato Mineiro, dia 13 de fevereiro contra o Araxá, às 17h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá-MG.

Responsabilidade Social

O ingresso da partida, um quilo de alimento não perecível foi revertido para a Missão Marta e Maria, que tem por finalidade auxiliar famílias carentes e moradores de rua do município.

Segundo o presidente da entidade, Ronaldo da Silva (Zequinha), foi arrecadada cerca de meia tonelada de alimentos. Na oportunidade, Zequinha agradeceu ao FEC, na pessoa do presidente Arnaldo Gontijo, pelo repasse da portaria, afirmando que os alimentos serão de grande importância nas ações da entidade.

Arnaldo afirmou que, além de trazer alegrias para o torcedor, é compromisso do FEC promover a responsabilidade social. “Nós, como instituição, temos obrigação de fazer um trabalho social, não só em relação à alimentação, mas também como outros projetos que estão nascendo no FEC,” finalizou o presidente.

 

Fonte: Informações assessoria FEC||

COMPATILHAR: