Na quarta-feira (20), tiveram início os Jogos da Rede Municipal de Ensino. As partidas foram todas realizadas na quadra do CAIC. Foram disputados somente jogos de futsal. O horário da primeira partida estava marcado para às 8h10 entre as escolas Benedita Gomide Leite x Franklin de Carvalho, foi uma partida bem equilibrada que terminou com a vitória da Escola Benedita Gomide Leite, vencendo por 5 x 4.
Em seguida, se enfrentaram as equipes da Escola José Honorato x Haydée. O time da Escola José Honorato dominou o jogo completamente, vencendo por 11 x 0, o segundo maior placar da rodada.
Às 9h10 outro jogo foi realizado entre as escolas José Antônio x Célia Melo. A disputa terminou com muitos gols com a vitória da escola Célia de Melo por 7 x 1.
O quarto jogo realizado pela manhã foi entre as equipes das Escolas Miralda Carvalho x CAIC. Uma partida em que o time da Escola Miralda Carvalho saiu vitorioso, ganhando o jogo por 6 x 3.
Cemei e a Escola Paulo Barbosa fizeram o último confronto na parte da manhã. Foi uma partida muito equilibrada que terminou com um placar mínimo de 1 x 0, o único gol da partida foi marcado pela equipe do Cemei que saiu com a vitória.

Na parte da tarde foram disputados mais três jogos. O primeiro foi entre as escolas Arlindo de Melo x Florêncio Nunes, foi uma partida com muitos gols. A equipe vitoriosa foi da escola Florêncio ganhando por 6 x 3. Às 14h40 foi realizado o jogo entre as equipes das Escolas José João x Angelita Gomes, partida em que o time da Escola Angelita dominou e ganhou por 8 x 1. A última partida de quarta-feira foi realizada às 15h10 entre as Escolas Caic x Florêncio Nunes , um confronto muito disputado que terminou com a vitória da escola Caic, vencendo por 1 x 0.

Na quinta-feira foram realizados mais oito jogos de futsal, cinco pela manhã e três à tarde. O primeiro jogo foi entre as escolas José Honorato x Cemei. Um jogo com um placar muito pequeno, 1 gol definiu a vitória da escola José Honorato.
Logo após foi realizada a partida entre as equipes das escolas Benedita Gomide x Haydée. A escola Benedita dominou o jogo e venceu por 6 x 1. O terceiro jogo do dia foi das escolas Célia de Melo x José Antônio, partida que terminou com a vitória da escola Célia de Melo por 4 x 0.
Franklin e Paulo Barbosa fizeram um confronto bem disputado, porém, a equipe da Franklin de Carvalho levou a melhor e venceu por 2 x 0. O último jogo na parte da manhã foi entre as escolas Miralda x Arlindo de Melo. A disputa que terminou em 1 x 0, o único gol da partida foi marcado pela Escola Miralda.
Na parte da tarde três confrontos estavam marcados, o primeiro com as escolas José Joãox Angelita Gomes, jogo que foram marcados muitos gols, mas, a escola José João venceu por um gol de diferença, 5 x 4.
Florêncio e José João fizeram a primeira partida de handebol, a escola Florêncio venceu por 20 x 0, a maior vitória da rodada. O ultimo jogo do dia foi entre as equipes das escolas Benedita Gomide Leite x Arlindo de Melo, outra partida que a escola Benedita dominou e saiu com a vitória de 4 x 1.

COMPATILHAR: