A candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Joice Alvarenga, e o candidato a vice pelo PCdoB, Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo), acompanhados do prefeito Aluísio Veloso/PT, estiveram na redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias nesta quinta-feira (2) para apresentarem o plano de governo.
Joice Alvarenga ressaltou que se trata de diretrizes com cinco eixos estruturantes como: participação popular e cidadã; gestão ética e transparente; desenvolvimento urbano e rural; desenvolvimento sustentável e política social com garantias de direito. ?É importante a participação de toda a sociedade, pois um governo só é feliz quando ouve a voz da comunidade. Não adianta querer uma grande obra para Formiga, se ela não vai atender os anseios da comunidade?.
Ainda de acordo com a candidata, durante a gestão de Aluísio Veloso muitas obras importantes foram feitas e serão mostradas durante a campanha. ?Temos a consciência de que é preciso avançar, pois a nossa cidade é referência em várias áreas. É preciso priorizar a política de saúde na reestruturação dos PSFs e a política para a juventude?, explicou.
As ações voltadas para o idoso também serão uma das prioridades de governo, caso a candidata seja eleita prefeita de Formiga. ?Vamos intensificar essa área. Uma coisa que as pessoas que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso anseiam muito é uma piscina de hidroginástica e aquecida. Estamos colocando isso também como uma proposta?, concluiu.

COMPATILHAR: