Na madrugada desta quinta-feira (2), houve um arrombamento e furto de um celular em uma das lojas da Oi em Formiga. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Os militares receberam informações de que um rapaz, de bicicleta, esteve em uma loja querendo comprar uma bateria para um celular do mesmo modelo que o aparelho furtado e, como os telefones que ficam na vitrine das lojas não têm bateria foram investigar o caso.
Chegando ao local onde o rapaz, de 20 anos, tentou comprar a bateria, ele já havia fugido. Em rastreamento, a PM o encontrou e, ao verificar o celular, constatou-se que era o mesmo que havia sido furtado da loja da Oi. O rapaz que portava o celular alegou que havia comprado o telefone de outro jovem por R$60.
De posse dessas informações, os policiais localizaram o outro rapaz, de 21 anos, que teria confessado o arrombamento e o furto do celular.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O celular foi apreendido, além de uma bucha de maconha e a bicicleta.
Maconha é encontrada na rua
Ao desenrolar desta ocorrência, os policias foram acionados na rua Brasília, no bairro Lajinha, onde um homem havia encontrado na rua uma substância semelhante à maconha em um invólucro de plástico. Os militares foram até o local e apreenderam a droga.

Comentários