No início da madrugada de sábado (22) a Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento da cidade de Córrego Fundo, onde um homem havia dado entrada com ferimento provocado por arma de fogo.

Apurado os fatos, a PM descobriu que o jovem, de 22 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e posse/porte ilegal de armas de fogo, recebia atendimento médico em virtude de ferimento sofrido por disparo de arma de fogo.

Devido a posição do ferimento a trajetória do disparo levava a crer que o disparo foi realizado possivelmente de forma acidentalmente por ele mesmo durante o manuseio ou condução da arma.

Dessa forma, procedeu-se buscas nas proximidades do hospital, sendo localizada uma garrucha calibre 22, municiado com um estojo deflagrado.

Junto com ele, estava a acompanhante, uma jovem, também de 22 anos, que ao ser submetida a busca pessoal, foram localizados com ela, 39 papelotes de cocaína e em sua residência um tablete de maconha.

Os motivos do ocorrido não foi revelado precisamente. Os envolvidos limitaram-se a dizer que tudo aconteceu em uma praça na cidade de Pains.

O jovem recebeu voz de prisão e ficou no hospital sob os cuidados médicos, com escolta policial. Já a jovem foi encaminhada à delegacia de polícia, juntamente com as drogas e a arma.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPATILHAR: