Duas pessoas morreram afogadas durante o feriado prolongado de carnaval no Sul de Minas. As ocorrências foram registradas em Boa Esperança e Claraval.

Em Boa Esperança, um jovem de 18 anos morreu depois de se afogar no lago da cidade na manhã desta quarta-feira (2). Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino pulou de uma passarela, perdeu as forças e se afogou em seguida. O acidente foi por volta das 5h.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe procurou pela vítima através de técnicas de mergulho e encontrou o corpo do jovem. A Polícia Civil também esteve no local. Já em Claraval, um homem de 34 anos morreu afogado em um lago de um rancho. De acordo com a Polícia Militar, Mário Ribeiro Penteado já estava desaparecido desde segunda-feira (28). Moradores viram o corpo no lago e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O sítio fica na divisa do município com Franca (SP). Conforme o Corpo de Bombeiros, na segunda-feira, um casal de moradores amigos da vítima procurou a PM e informou que ele estaria desaparecido. Os bombeiros de Passos foram acionados, fizeram as buscas, mas não encontraram a vítima.

Já na manhã dessa terça-feira (1º), outros moradores viram o corpo a cerca de 500 metros de distância do rancho e acionaram os bombeiros. Após ser liberado pela Polícia Civil, o corpo foi entregue a funerária e encaminhado para a família em Franca (SP). O corpo seria sepultado na manhã desta quarta-feira.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: