Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado depois de uma briga em um bar no Centro de Poços de Caldas (MG) na noite desse domingo (3). Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram presas e um carro apreendido.
Conforme a polícia, a briga generalizada teria começado em um bar na rua Barros Cobra e se estendeu até a rua. Segundo uma testemunha ouvida pela PM, a confusão envolveu pessoas de bairros rivais.
Após a briga, o jovem, o irmão e uma amiga decidiram ir embora. Eles estavam na rua Rio Grande do Sul, onde o carro deles estava estacionado, quando chegou outro carro com pessoas envolvidas na briga anterior e parou ao lado.
De acordo com a PM, durante uma nova discussão, a vítima e o irmão teriam descido do veículo e se aproximado do carro em que estava o suspeito, momento em que ele disparou contra a vítima.
O jovem foi socorrido por testemunhas e encaminhado para Unidade de Pronto Antendimento (Upa), mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe policial fez o rastreamento do carro, que foi localizado na rua Zico Soares, no bairro São João, onde recebeu voz de parada. Os suspeitos saíram do veículo e tentaram fugir, mas foram capturados.
A PM prendeu em flagrante o suspeito de atirar, de 23 anos, a motorista do carro de 22 e outro homem, de 22. Eles foram conduzidos para a delegacia e o veículo foi apreendido.
Aos militares, o suspeito negou o crime, mas foi reconhecido pela testemunha e o irmão.
A vítima foi identificada como Andrei Antônio Castro da Silva, de 19 anos. O corpo dele será velado no Cemitério da Saudade, de Palmeiral, distrito de Botelhos. O sepultamento está previsto para às 17h desta segunda-feira (4).
Fonte: G1 Sul de Minas