Na noite desta quinta-feira (9) por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada à rua Padre João Dehon, no bairro santa Tereza, onde havia acontecido um crime, segundo relato de testemunhas.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima Thiago Henrique Fialho, de aproximadamente 20 anos, que havia sido alvejado por arma de fogo e sangrava muito.
Diante do ocorrido, a PM acionou a ambulância e a vítima foi socorrida pelos enfermeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pelo médico plantonista, que constatou que a vítima já estava sem vida.
Após avaliação médica, foi confirmado que Thiago Fialho foi alvejado por três tiros, sendo dois na altura da coxa esquerda logo abaixo das nádegas e um no lado direito do tórax.
O suspeito de efetuar os disparos é G.S.R, que teria fugido do local do crime tomando rumo incerto. A PM realizou rastreamento nas imediações do crime e na casa do suposto autor, porém, até o momento, ele não foi localizado.
Participaram da operação os Cabos PM Divair e Paulo Sérgio lavrando o BO de nº 3745/09.
Esse foi o segundo assassinato num prazo de três dias. Na segunda-feira (6), um rapaz de 25 anos foi morto no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O rapaz teve um corte profundo no coração.

Comentários
COMPATILHAR: