Um jovem, de 23 anos, morreu e o irmão dele, de 34 anos, ficou ferido durante uma briga em frente a um bar no bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas.

A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram ao bar um dos rapazes já estava morto. O outro jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Uma das vítimas teria abordado a namorada de um dos suspeitos durante um luau, no bairro Santa Tereza II.

O jovem foi agredido e foi até a casa chamar o irmão. Os dois voltaram para a rua para procurar os agressores, que estavam no bar.

Segundo a Polícia, eles foram agredidos com pauladas e pedradas, principalmente na cabeça. Depois dos irmãos serem agredidos, os suspeitos fugiram.

A Polícia segue em rastreamento para localizar os dois suspeitos das agressões. Eles já foram identificados e, segundo a Polícia, já são conhecidos no meio policial. Ainda segundo a PM, a vítima também já tinha passagens pela polícia.

Fonte: TV Alterosa Sul de Minas

COMPATILHAR: