Na segunda-feira (6), por volta de 16h55, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Sílvio Rocha, no bairro Cidade Nova, para averiguar uma suposta briga.
Os militares cabo Ramos e cabo Adriano, ao chegarem ao local, encontraram Jenilson Juliano de Souza, de 31 anos, esfaqueado, caído e sangrando muito. A vítima foi socorrida imediatamente por populares, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas, devido à gravidade dos ferimentos, já deu entrada no Pronto Atendimento sem vida.
Segundo as testemunhas, um rapaz de 25 anos deferiu três facadas em Jenilson de Souza e, em seguida, fugiu a pé, sentido à linha férrea, deixando no local a faca utilizada no crime. Segundo a PM, os motivos do assassinato seriam várias brigas entre os envolvidos e o tráfico de drogas.
A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu. Segue rastreamento do acusado do crime, segundo o Boletim de Ocorrência 8.194/2010. O suspeito de cometer o homicídio é Tiago Felipe Vieira, conhecido como Bicudo, de 25 anos.
Homicídio em Itapecerica
Na sexta-feira passada (3), por volta de 20h40, a Polícia Militar recebeu a denúncia de transeuntes de que em uma festa na Igreja Bom Jesus, em Itapecerica, havia sido efetuados dois disparos de arma de fogo e que, no local, se encontrava uma pessoa ferida. Uma viatura policial foi até o local onde deparou-se com Patrick Abner Gonçalves caído ao solo e sangrando. A vítima foi conduzida ao HPS local onde, segundo médico de plantão, já se encontrava sem vida.
Denúncias anônimas pelo 190 informaram que o autor seria Leonardo Silva Almeida, conhecido como Leo Azedo, e que reconheceram a motocicleta amarela a qual ele é proprietário. Após os disparos ele evadiu sentido à rodovia BR-494. No local, testemunhas informaram apenas que o autor estava em uma motocicleta amarela.
A perícia compareceu no local, efetuou seus trabalhos e liberou o corpo posteriormente. Foi realizado rastreamento sendo que o suspeito ainda não foi localizado. Segue rastreamento, conforme o BO 2.591/10.

COMPATILHAR: