Os policiais militares compareceram neste domingo (15) à rua Travessa Furtado de Menezes, no bairro dos Quartéis. De acordo com relatos de testemunhas, um jovem de 22 anos estava jogando bola no Campo do Beira Rio.
No intervalo da partida, foi até o vestiário e quando se dirigia até o banheiro, foi abordado por um homem 35 anos, que estava portando uma arma de fogo. O indivíduo deu um tiro na cabeça da vítima e fugiu em seguida, em uma motocicleta não identificada.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde veio a falecer. Segundo informações do médico que atendeu o jovem, o projétil abriu e espalhou pelo crânio. Em decorrência disso, a vítima perdeu muito sangue e massa encefálica.
O motivo do crime era uma dívida de R$800, proveniente de drogas. Foi feito rastreamento, porém, o suspeito não foi localizado. O Boletim de Ocorrência ainda continua em aberto. Um policial militar relatou que, de acordo com testemunhas, o indivíduo fez ameaças de matar outros devedores do tráfico de drogas.

COMPATILHAR: