Na noite desta quinta-feira (20), um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Militar de Arcos, no bairro Calcita. A ocorrência se iniciou com uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita.
Com ele, foram encontradas 32 pedras e uma pequena quantidade de crack, além de R$ 50 em dinheiro. Quando foi questionado, o suspeito disse que havia comprado de um adolescente nas proximidades de um restaurante, às margens da BR-354. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, e após busca pelo imóvel encontraram um revólver calibre 32, uma balança de precisão, dois telefones celulares, um pequeno cofre contendo R$ 4.700,90 em dinheiro, um motocicleta e outros objetos.
O menor infrator, de 17 anos, confessou que estava traficando drogas há um mês e que uma nova remessa chegaria neste próximo sábado. A ele foi dada voz de apreensão, e conduzido junto com o outro indivíduo até a Delegacia de Polícia. A droga, o dinheiro, a arma de fogo e os demais objetos apreendidos também ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil para providências. A autoridade policial ratificou a prisão do jovem enquanto o menor foi liberado após ser ouvido.

COMPATILHAR: