Na noite de sexta-feira (25), moradores da avenida Brasília no bairro Lajinha, ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Alguns deles conseguiram identificar que os tiros foram disparados por um ocupante de um taxi modelo Grand Siena (Fiat), de cor prata.

No dia seguinte, participantes do programa Rede de Vizinhos Protegidos comunicaram o fato à Polícia Militar que buscou junto aos taxistas do Terminal Rodoviário informações sobre o proprietário do veículo.

Já em conversa com o taxista, proprietário do veículo visto no bairro Lajinha, ele explicou à polícia que estava fazendo uma corrida, levando dois passageiros, quando, ao passar pela referida rua, um deles sacou uma arma, colocou um dos braços para fora do carro e atirou para o alto. O taxista deu outros detalhes do caso e somadas às informações averiguadas pela PM, foi possível chegar ao suspeito que estava em uma padaria no momento da abordagem policial.

 

O jovem, de 18 anos, confessou ser o autor do disparos, e que estava na companhia de um amigo, bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.  Ele afirmou que a arma usada pertence ao outro suspeito, que ficou com ela após o ocorrido. O jovem foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: