Redação Últimas Notícias 

Um estabelecimento comercial localizado no bairro Engenho de Serra, em Formiga, foi alvo de bandidos, na terça-feira (26).

O crime ocorreu na terça-feira (26), na rua Doutor Teixeira Soares. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos entraram no estabelecimento e com uma arma de fogo anunciaram o assalto.

De acordo com a PM, eles roubaram pertences pessoais das vítimas, um jovem de 23 anos e três mulheres de 18, 51 e 66 anos além de uma motocicleta.

Durante a fuga, os indivíduos se depararam com uma viatura policial na avenida Deputado João Pimenta da Veiga. Ao tentar fugir dos policiais o condutor perdeu o controle da moto que tombou.

Ainda segunda a PM, os indivíduos fugiram a pé por um matagal. Os militares recuperaram a motocicleta, dois capacetes e a arma usada no crime, uma garrucha de dois canos, calibre 22 e munição.

Errata

Nessa quarta-feira (27) a Polícia Militar informou que um dos envolvido no crime, um jovem de 22 anos, teria sido preso na  rua Pedro Rodrigues de Morais, no bairro Santo Antônio, mas segundo a família dele, nenhuma testemunha do crime o reconheceu como um dos assaltantes.

Ainda segundo familiares do jovem, nas gravações das câmeras de segurança do local ficou comprovado  que ele não participou do crime.

*Matéria atualizada na quinta-feira (28) para acréscimo de informações  

 

 

COMPATILHAR: