Um jovem foi preso pela Polícia Militar suspeito e transportar 8.190 pinos de cocaína, na noite desse domingo (19), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada após receber uma denúncia anônima informando que um carro estava sendo utilizado para o transporte de drogas.

De acordo com a PM, o homem estava dentro de um carro de aplicativo, como passageiro, e levava a droga em uma sacola. Ainda conforme a corporação, o motorista, que foi ouvido como testemunha, não sabia do crime e não tinha relação com o suspeito.

O suspeito, de 25 anos, foi levado para a delegacia. Ele não tinha passagens pela polícia.

O que diz a Polícia Civil

“A respeito da apreensão de uma larga quantidade de pinos de substância análoga a cocaína, ocorrida neste domingo (19/2), em Santa Luzia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Um suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante e teve sua prisão ratificada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Mais informações poderão ser repassadas com o andamento das investigações”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: