Quatro pessoas foram detidas após uma casa ser assaltada na madrugada desta quarta-feira (10) em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a neta da vítima, de 20 anos, o namorado dela, da mesma idade, e dois suspeitos, de 25 e 30 anos, foram detidos por suspeita de participação no crime. Parte do dinheiro foi recuperada.

Os militares receberam a informação de que teria ocorrido um roubo à residência na avenida Bom Sucesso, por volta de meia-noite. As vítimas informaram aos policiais que foram surpreendidas, dentro de casa, por dois homens encapuzados.

Armados com uma faca, os ladrões passaram a exigir R$ 4.050. Os indivíduos disseram que sabiam ter o valor na casa e agrediam os moradores da casa.

Com o dinheiro, alianças e os celulares das vítimas, eles amarram a mãe, de 83 anos, o filho dela, de 50, e fugiram. Os dois conseguiram se soltar e pediram a ajuda de vizinhos.

A Polícia Militar teve informações de que a neta da vítima tem relações com um rapaz conhecido no meio policial e suspeitaram dele, justamente, por saber o valor em dinheiro que tinha na casa.

Os militares foram até a comunidade do Choro, onde mora o casal, e cercaram a casa. O suspeito jogou o dinheiro no vaso sanitário, tentou fugir ao ver a polícia, mas foi contido. Na casa os policiais apreenderam R$ 2.772.

Ele confessou a participação no crime com a ajuda de outros dois comparsas que também foram encontrados e detidos. Ele, a neta da vítima e os envolvidos foram levados para a delegacia.

 

 

 

COMPATILHAR: