A briga pela senha do wi-fi de uma casa em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em crime na noite dessa terça-feira (13). Um homem de 42 anos e o enteado dele, de 23, brigaram por causa da internet e o mais velho acabou esfaqueado. 

A família mora no Bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), que foi chamada por volta das 21h, o suspeito foi detido na porta de casa e deu a versão dele sobre o fato.
O jovem contou que desligou o wi-fi de casa e o padrasto pediu a senha, mas ele se recusou a fornecê-la. Por conta disso, a vítima bateu nele usando uma cadeira. Para se defender, ele pegou uma faca e golpeou o padrasto.
O homem foi encontrado caído na rua. As facadas o atingiram na barriga, peito e braço esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e, de lá, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, que não divulga o estado de saúde de seus pacientes. 
Ainda de acordo com a polícia, mesmo muito nervosa, a mãe do suspeito confirmou que ele esfaqueou o padrasto na briga pela senha do wi-fi. 
O suspeito disse que tinha guardado a faca dentro de casa. Os policiais revistaram o imóvel e encontraram a arma do crime dentro da geladeira. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: