Uma mulher de 28 anos foi estuprada após voltar da comemoração do próprio aniversário. A violência sexual foi praticada em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no sábado (24). O suspeito tem 45 anos e conheceu a moça naquele dia. A vítima disse que estava alcoolizada no momento do crime e que não teve como reagir. O homem não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia combinado de sair na sexta (23) à noite com uma amiga para comemorar o aniversário. Esta conhecida apresentou o homem para ela e os três foram em bares e boates, conforme o registro da ocorrência.

Quando eles voltaram, a amiga da aniversariante entrou em uma casa e a mulher ficou conversando com o homem. Passado um tempo, ela também foi para o imóvel e deitou-se em um sofá. Conforme informado pela mulher, o homem deitou por cima dela e começou a subir roupa dela. Ela disse que não desejava ter relação, mas ele continuou.

A mulher foi violentada sexualmente, mesmo dizendo que não desejava a prática do ato. Em conversa com os militares, ela disse que não teve como reagir, pois estava bastante alcoolizada.

Pedido de ajuda

A vítima solicitou uma corrida, por meio de aplicativo de viagem, e pediu para o motorista levá-la embora do lugar onde estava. Durante o trajeto, contou o que havia acontecido e o profissional acionou a polícia. Os militares levaram a mulher até o hospital onde foram realizadas uma série de exames. A vítima recebeu alta apenas na tarde de domingo.

Buscas

Durante o atendimento da ocorrência, a PM chegou a fazer contato com o suspeito. O homem se comprometeu a ir até o local onde o estupro aconteceu, mas acabou não comparecendo. Os policiais procuraram por ele na casa onde mora, no trabalho e até mesmo em outra cidade onde a mãe dele reside.

Familiares disseram que ele não praticou crime algum e que ele vai se apresentar em uma delegacia na companhia de advogado.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: