Um jovem de 26 anos morreu nessa segunda-feira (20), em um acidente de trabalho na empresa de calcinação Cal Oeste LTDA, na cidade de Córrego Fundo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Jadson Pereira da Silva funcionário de uma empresa terceirizada de serviços de manutenção industrial caiu de um andaime ao realizar um serviço no setor de montagem de silo da Cal Oeste.

A vítima teria caído de uma altura entre 5 e 8 metros, Jadson foi atendido pelo Samu de Arcos, com quadro de parada cardiorrespiratória, os bombeiros de Formiga tentaram ajudar no socorro até a chegada do Samu, que também tentou a reanimação, mas sem sucesso.

Jadson Pereira era natural de Alagoas, estava morando na cidade de Arcos e prestava serviços para a N.F. Serviços de Manutenção Industrial Ltda.

De acordo com nota enviada ao Últimas Notícias pela Cal Oeste, o trabalhador era plenamente capacitado para a execução de tais serviços  e que, no momento do acidente, utilizava todos os Equipamentos de Proteção Individual do Trabalho (EPIs), inclusive o cinto de segurança com talabarde.

Ainda de acordo com a Cal Oeste, a empresa N.F., responsável pelo serviço, prestará assistência à família, amigos e colegas de trabalho de Jadson.

(Foto: divulgação)

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: