Um jovem de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após se envolver em um acidente na BR-354. Cainã Fonseca dos Santos era natural de Lagoa da Prata.

De acordo com a ocorrência, uma carreta Volvo, emplacada em São João Dele Rei, carregada de farelo de soja, seguia de Iguatama para Arcos, quando na altura do KM 469, já no município de Arcos, seu condutor de 36 anos, que transitava por uma reta, foi surpreendido no instante em que um automóvel VW/Voyage, emplacado em Lagoa da Prata, colidiu contra a traseira da carreta.

Devido ao impacto, o condutor veio a óbito no local e um passageiro de 21 anos, natural de Pará de Minas, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu de Arcos e encaminhado para o hospital.

O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga, compareceu no local e após realizar a perícia, liberou os veículos e o corpo da vítima fatal, que foi retirado do local pela funerária Bom Pastor da cidade de Arcos.

Durante a fiscalização, foi verificado que o disco diagrama do tacógrafo da carreta estava vencido sendo o mesmo recolhido pelo perito e o condutor autuado em R$ 195,23 e penalizado em 5 pontos na C.N.H. Já o condutor que veio a óbito, era habilitado somente na categoria A.

Comentários
COMPATILHAR: