Imagina o seguinte… Você voltou de férias e decidiu pedir um lanche saudável para retomar a rotina de trabalho. A comida demora e, quando chega, uma surpresa: um tijolo. Foi isso que aconteceu com a técnica em segurança do trabalho Liliane Bicalho, de 29 anos.
Na última segunda-feira (27), ela pediu um sanduíche de “frango pizzaiolo” do Subway, na unidade do fast food no bairro Coração de Jesus, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para o trabalho, que fica no Barro Preto, na mesma região.
“Fiz o pedido na avenida Prudente de Morais. Nunca tinha pedido nessa unidade. O lanche estava demorando e eu tinha uma pessoa me aguardando para fazer um treinamento. Decidi dar o curso enquanto o lanche não chegava”, contou.
Um tempo depois, a recepcionista avisou que o almoço estava na cozinha. “Quando abri, era um tijolo. Fiquei só com o cheiro do Subway” , brincou.
Ela entrou em contato com o restaurante e com a plataforma de entrega e, só após uma grande insistência por parte da cliente, o dinheiro foi devolvido. “O valor foi reembolsado (R$15) pela plataforma, mas eles não souberam me explicar o que a tinha acontecido”, contou.
Ela precisou ir até outra lanchonete e comer uma coxinha, um chocolate e um refrigerante. “O universo não está me deixando ser fitness”, brincou.
Ela disse que leva a situação na brincadeira, mas aguarda um retorno da plataforma. “Hoje, eu estou levando na brincadeira, mas fiquei com muita raiva. Estava com muita fome”, contou.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o IFood e não teve retorno. A Itatiaia também tentou falar com o Subway, mas sem sucesso.
O outro lado
A empresa emitiu nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:
“A SUBWAY lamenta o ocorrido e informa que, após apuração interna e verificação de câmeras de segurança da loja, pode afirmar que o pedido saiu da forma correta do restaurante. A empresa reafirma seu comprometimento e respeito para com todos os seus consumidores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas. Ainda, a SUBWAY informa que acionou o parceiro para que pudessem verificar o ocorrido e garantir que sejam evitadas situações como essa.”
Fonte: Itatiaia e SUBWAY