Quatro homens, de 22, 23, 25 e 26 anos, fugiram de uma unidade da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais, e ainda deixaram uma carta agradecendo pela ‘estadia’

Na manhã de domingo (15), o quarteto cortou a grade da quadra poliesportiva e correu em disparada. Os funcionários da unidade encontraram uma carta na qual os condenados agradeceram pela estadia na APAC.
Em pouco tempo, a notícia da fuga se espalhou na cidade. Dois dos jovens, de 22 e 23 anos, retornaram voluntariamente para a unidade.

Ainda na noite de domingo (15), os policiais militares foram informados que os outros dois fugitivos, de 25 e 26 anos, estavam escondidos na área rural, na região de Santa Rosa, a cerca de 70 km da cidade.
A dupla havia invadido uma residência, pelo telhado, e permanecia escondida no local. Os PMs encontraram a casa trancada e prenderam os dois indivíduos.

Os dois jovens foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Na sequência foram reconduzidos para a APAC

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: