Um policial de Arcos estava à paisana em Formiga, no sábado (10), visitando sua família, quando percebeu que em uma residência localizada à rua Francisco Cabral, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.
Imediatamente, por meio do número 190, o militar solicitou apoio, comparecendo ao local uma viatura da PM. Diante do flagrante, imediatamente os policiais entraram na residência e abordaram dois jovens de 19 anos e um menor de idade de 17 anos.
Na presença de testemunhas, foram realizadas as buscas e encontradas no interior de alguns móveis duas porções prensadas de uma substância análoga à maconha, pesando 242 gramas, e 71 pedras de uma substância semelhante ao crack, prontas para o comércio. Foram encontradas também porções de uma substância análoga à cocaína, ao todo 173 gramas, além de uma balança de precisão, cinco aparelhos de celular, uma faca e um canivete usados para desdobramento da droga e R$358,80 em dinheiro.
Dando continuidade às buscas, foi abordado outro menor de idade de 15 anos e um jovem de 20 anos. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e os menores apreendidos.

COMPATILHAR: