A mudança em várias secretárias da atual administração municipal continua. O prefeito Moacir Ribeiro nomeou nos últimos dias novos titulares para a Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana e para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). As nomeações fazem parte de mudanças que já haviam sido iniciadas e que geralmente ocorrem na virada de um ano para o outro.
Joyce Melo Franco Vieira, ex-secretária de Desenvolvimento Econômico, assumiu a Secretaria de Planejamento, até então ocupada por Rafael Tomé. ?Assumo esta pasta com a mesma dedicação de sempre. Tenho certeza de que encontro uma secretaria já reestruturada e pronta para desenvolver grandes ações em prol de Formiga?, comentou Joyce.
Rafael Tomé assumiu a direção do Saae, que vinha sendo conduzido interinamente pelo secretário de Obras, Paulo Cohen. ?Como sempre digo, sou um soldado da administração municipal. Sei do tamanho do desafio que me aguarda e estou confiante, pois sei da qualidade da equipe que trabalha naquela autarquia?, afirmou Rafael.
O cargo de secretário de adjunto de Gestão Ambiental passa a ser ocupado pelo ex-vereador Sebastião Rangel. Ainda neste mês, o até então adjunto de Gestão Ambiental, Gonçalo Faria, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Somente no ano passado, algumas pastas já estiveram no comando de diversos secretários, destaque para a Comunicação, Desenvolvimento Econômico e Obras e Trânsito.

COMPATILHAR: