O magistrado Márcio Idalmo Santos Miranda atuou em Formiga como juiz da 1ª. Vara Civil (1997 ? 2002), onde também exerceu, por algum tempo, o cargo de juiz diretor do Fórum, ocasião em que projetou e viabilizou a importante obra de reforma das instalações físicas daquela Casa, o que propiciou significativa melhoria no atendimento jurisdicional nesta Comarca, com a criação das novas Varas aqui instaladas, antiga reivindicação da comunidade formiguense.
Nesta quinta-feira (31), o Diário do Judiciário trouxe a publicação de sua promoção, por merecimento, para integrar o seleto quadro de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.
Autoridades e lideranças formiguenses ao comentarem a notícia foram unânimes ao se expressarem a respeito, comprovando que na opinião de todos os que tiveram o privilégio de com ele conviverem durante o período em que aqui atuou, ser este ato de Justiça, motivo de júbilo, pois, mais um ilustre conterrâneo – cidadão formiguense honorário ? galga importante cargo na administração pública deste Estado.

COMPATILHAR: