O Formiga Esporte Clube (FEC) está investindo nas categorias de base e disputará a Copa Sul Mineira de Futebol Juniores. A abertura oficial da competição será dia 20 de setembro e as demais partidas a partir do dia 27.
Nesta quarta-feira (16), o time de juniores do FEC fará mais um amistoso em preparação para disputar a Copa Sul Mineira. A abertura oficial da competição será dia 20 de setembro e as demais partidas a partir do dia 27.
O FEC enfrenta hoje à noite o Amparense, da cidade de Santo Antônio do Amparo, time que disputou o Campeonato Mineiro de Juniores. A partida será às 19h, no estádio Juca Pedro, com os portões abertos.
No último domingo (13), os juniores do FEC tiveram outro amistoso e enfrentaram o Vila Nova, de Iguatama. O jogo terminou com a vitória do Formiga por 3 x 2. Outro amistoso deve ser marcado antes da estreia do FEC na Copa Sul Mineira.
O time de juniores do FEC conta com atletas de Formiga e de cidades da região, como Pains, Pimenta, Iguatama e Itapecerica. Eles estão sendo preparados para subirem à categoria profissional.
Copa Sul Mineira
Os times confirmados até o momento conforme a Liga Sul Mineira de Futebol são: Formiga Esporte Clube (FEC); Associação Varginhense de Esportes (Varginha); Itapeva Esporte Clube (Itapeva); Clube Recreativo Campomeiense (Campo do Meio); Três Pontas Atlético Clube (Três Pontas); Guarani Esporte Clube (Pouso Alegre). Estavam para confirmar a participação o Clube Esportivo de Futebol (Passos) e Esparta Futebol Clube (Campo Belo).
Na primeira fase da Copa, cada equipe realiza três partidas em casa e três partidas fora, classificando-se quatro equipes para a semifinal, que será disputada no sistema mata a mata.
A tabela de jogos será divulgada em breve.

COMPATILHAR: