O time juvenil do Guarani entra em campo neste sábado (11), às 10h30 para uma partida decisiva, com o Esporte Itaúna, no estádio municipal Zé Flávio, na cidade vizinha. O time está na segunda colocação do grupo B com 14 pontos, apenas um a menos que o Itaúna, líder da chave. O Bugre vem de três vitórias consecutivas na competição, venceu o Santa Cruz em casa por 1 x 0 e depois bateu o Vila da cidade de Formiga por duas vezes consecutivas, ambas vitórias pelo placar de 3 x 1.
No primeiro turno, jogando no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Itaúna venceu pelo placar de 1 x 0, sendo essa a única derrota do Bugre na segunda fase da competição. O técnico Ricardo Leão confia no embalo que a equipe vem demonstrando para sair de Itaúna com os 3 pontos e consequentemente com a liderança do grupo. ?Temos que mostrar o mesmo empenho e manter o estilo de jogo. Com tranqüilidade, com certeza vamos conseguir fazer um bom resultado jogando fora de casa? diz.
Segundo o site oficial do E.C. Itaúna, para a partida de amanhã não serão cobrados ingressos. Os demais jogos da chave B são: Vila de Formiga x América, em Formiga e Vila Nova x Santa Cruz em Três Marias.

COMPATILHAR: