Na manhã desta quinta-feira (27), viralizou a imagem de uma Kombi escolar incendiada às margens de uma rodovia. Na postagem, o autor afirmava tratar-se de um veículo contratado pela Prefeitura de Lagoa da Prata para transporte de alunos da zona rural.

De acordo com o portal O Papel, o secretário de Transportes e Limpeza do município, Thiago Souto, explicou que foi informado sobre o caso na terça-feira (25). Ele foi até o local e relatou que a monitora, que acompanhava as crianças na viagem, foi quem percebeu a fumaça no veículo, que transitava próximo à entrada para o distrito de Martins Guimarães.

O motorista então parou a Kombi e, com a ajuda da monitora, eles desceram as crianças. O servidor ainda teria tentado apagar as chamas com o extintor de incêndio do veículo, mas não conseguiu. De acordo com o secretário, ninguém se feriu.

As causas do incêndio não foram divulgadas. O veículo tem placa de Santo Antônio do Monte e foi confirmado pelo secretário que presta serviços à Prefeitura como terceirizado.

Fonte: O Papel

COMPARTILHAR: