Um laboratório clandestino para refino de cocaína foi fechado, na noite dessa quinta-feira (12), em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar, o material foi encontrado em um matagal no Bairro Maria Helena. Ninguém foi detido.
Os militares receberam denúncias anônimas de que um laboratório improvisado para refino de drogas funcionava em um matagal no fim da rua Santa Helena.
A PM foi ao endereço e confirmou a denúncia.
No local, os policiais apreenderam sete balanças de precisão, material para embalagem da droga, duas barras e quatro tabletes de maconha, e 55 porções de cocaína.
Foram encontrados ainda cinco pacotes de ácido bórico, três frascos de acetona e um de éter e um tambor de 50 litros, utilizado para armazenar a droga. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Fonte: G1