Dois indivíduos, que não tiveram as idades não informadas, entraram armados e renderam funcionários e assaltaram uma joalheria no Centro de Divinópolis, nessa sexta-feira (6). De acordo com a ocorrência, eles estavam com um com um revólver, entraram no estabelecimento e renderam inicialmente um marceneiro que fazia uma obra no local.

Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu cinco pessoas. Elas foram amarradas nos fundos da loja e permaneceram no chão enquanto os criminosos roubaram diversas joias e dois celulares das vítimas.

A filha do dono da joalheria deu detalhes da ação.

“A loja estava em obras e um deles chegou e rendeu o marceneiro. Ele foi levado para a oficina que fica nos fundos da loja e lá rendeu e amarrou todas as cinco pessoas, incluindo meu pai. Eles usaram lacres para amarar todo mundo. Enquanto um estava rendendo as pessoas o outro já estava pegando as joias das vitrines, anéis de ouro, peças de foleado e prata. Até serviços inacabados eles levaram”.

Os dois homens ficaram na loja por 20 minutos e fugiram. A Polícia Militar informou que segue em rastreamento.

“Um roubo com essa violência registrado às 10h45 é muito assustador. Nossa loja fica na região Central, onde tem muito movimento. É assustador, meu pai trabalha com isso há 40 anos e isso nunca aconteceu dessa forma. Esperamos que sejam presos”, disse a filha.

Fonte: G1

COMPATILHAR: