Nesta terça-feira (23) será realizado o talk de lançamento da Trilha Empreendedora de Inovação e Aprendizado (TEIA). O evento será realizado online a partir da 19h e terá limites de participantes.

A abertura do programa contará com a participação de membros do Instituto Federal de Minas Gerais campus Formiga, Sebrae e F7. Os interessados em participar do talk podem fazer a inscrição pelo link    

A Trilha de Educação Empreendedora e Inovação é uma ação de fomento ao empreendedorismo local e tem como objetivo construir um ecossistema de educação empreendedora e inovação em Formiga, por meio de ações que envolverão estudantes, professores, empresários e a comunidade.

O programa é resultado de uma parceria entre a Regional Centro-Oeste do Sebrae Minas, Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU), pertencente ao Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga e F7 (grupo de empresários que busca inovação e colaboração para o município).

A Trilha de Educação Empreendedora é voltada para toda a comunidade de Formiga: estudantes, professores, pais de alunos, empresários e todos os interessados.

Para mais informações entre em contato com a Agência de Atendimento do Sebrae Minas, em Formiga, pelo telefone (37) 3322-2551 ou pelas redes sociais do F7 (@F7.movimento) e do LICEU (@liceuformmiga).

COMPATILHAR: