A Câmara aprovou, na segunda-feira (8), o projeto de lei 078/2013, que estabelece a desafetação de bem público, como sendo parte da ruaHernanyBottrelde Moura, no bairro Industrial. O referido projeto autoriza ainda a doação do imóvel desafetado, perfazendo uma área de 180 m², à empresa Rodovitor Ltda.
Os edis falaram sobre a ampliação de empregos em Formiga. De acordo com Cabo Cunha/PMN, é preciso a geração de rendas, assim como de tributos e serviços. ?É preciso valorizar os empresários e dar apoio às empresas de Formiga?.
Arnaldo Gontijo/PSL contou que a administração de Arcos está incentivando uma empresa de Formiga a se transferir para a cidade vizinha. ? Muitas empresas daqui estão localizadas em bairros que não oferecem segurança aos funcionários e de difícil acesso. É preciso olhar também a infraestrutura e não somente a doação de terrenos?,disse.
Juarez Carvalho explicou que as transportadoras de Formiga, pagam atualmente, 18% de ICMS. ?Elas não tem nenhum centavo de crédito e isso ajuda muito o município, é o chamado VAF?.

COMPATILHAR: