No dia 4 de março, a Prefeitura de Formiga, por meio da Diretoria de Compras Públicas, fará um pregão para a aquisição dos equipamentos para a instalação de academias ao ar livre e para o projeto Estação Saúde. A aquisição será feita por meio de convênio de cooperação financeira entre a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude e o Executivo.
Em setembro do ano passado, a Prefeitura anunciou que Formiga seria beneficiada com três ou quatro academias ao ar livre, que serão instaladas em praças do município. O projeto foi aprovado pelo Legislativo, no valor de R$139.765,12, sendo a contrapartida da Prefeitura de R$4.765,12, e o restante oriundo da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude.
Nas academias ao ar livre, serão desenvolvidas atividades que estimulam a prática esportiva e física, para o lazer e a convivência social, com orientação de profissionais, contribuindo para a melhoria da saúde e da qualidade de vida da população em todas as faixas etárias.
A abertura da sessão será às 8h30, na Diretoria de Compras Públicas (rua Barão de Piumhi, 92 A – Centro), quando serão recebidos os envelopes de documentações e propostas relativos à licitação e para o credenciamento dos representantes das empresas. O edital do processo está disponível no hall do prédio da Prefeitura. A cópia pode ser obtida no site oficial (www.formiga.mg.gov.br) ou por requerimento dirigido à Comissão Permanente de Licitação.

COMPATILHAR: