As obras no Mirante no Cristo já estão concluídas e já foram entregues pela empreiteira, segundo informações do secretário de Obras, Rodrigo Bahia.
Para escolher a empresa que administrará a lanchonete no local, hoje(8)será feita a licitação. Segundo informações do secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Paulo César Rodrigues Costa, há várias empresas de Formiga candidatas à concessão do Mirante do Cristo, sendo que a vencedora ficará responsável pela inauguração da obra, que deve ocorrer o mais breve possível.
Já havia sido feita uma licitação no ano passado, visto que as obras estavam previstas para serem inauguradas até o final de 2008. Entretanto, houve um atraso porque a empreiteira teve que fazer algumas modificações e a empresa vencedora, que era a Looping Promoções, desistiu da concessão. A Looping não participará novamente da concorrência, pois, segundo o proprietário, Sandromar Vieira, a empresa está com outros projetos.

Reclamações
È grande a expectativa para a inauguração da obra no Mirante do Cristo, que vai valorizar o bairro, trazer mais uma opção de lazer e ponto de encontro para este que é um dos principais pontos turísticos da cidade. Porém, moradores têm reclamado que se preocuparam apenas com a obra do Cristo e estão se esquecendo da infraestrutura do bairro. O vereador José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM) questionou isso na reunião da Câmara desta semana e pediu que a Secretaria de Obras providencie o calçamento das ruas do bairro do Cristo, que estão cheias de buracos. O secretário de Obras disse que iria providenciar os reparos no local.

COMPATILHAR: