A Secretaria Municipal de Saúde liberou nesta tarde o link para a consulta do agendamento para a vacinação contra a Covid-19.

A consulta de vacinação deve ser feita pelo link. Basta clicar em “consultar agendamento“, digitar o CPF e data de nascimento para ver a data, hora e local da imunização.A vacinação ocorrerá nesta quarta-feira (2) e na próxima semana nos dias 7, 8 e 9 de junho.

Nesta etapa, terá início a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais que possuam comorbidades; deficiência permanente (que recebam BPC); gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), além de idosos com 60 anos ou mais que ainda não conseguiram se imunizar.

As pessoas que não conseguirem fazer a consulta online podem ligar no número: 3329- 1141, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira (exceto nesta quinta e sexta-feira).

Confira abaixo as informações necessários para essa nova etapa de imunização:

✅ Todos as pessoas que vão vacinar devem levar documento de identidade e CPF. As pessoas com comorbidades devem apresentar o formulário de comorbidades devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico.

✅ As puérperas (até 45 dias após o parto) devem levar a certidão de nascimento da criança (xerox e original) e as gestantes o cartão de pré-natal (xerox e original).

✅ As pessoas que recebem o BPC, devem levar o documento que comprava o recebimento do benefício. O documento pode ser emitido na Rua Floriano Peixoto, nº 121, no Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

✅ Pessoas com Síndrome de Down (acima de 18 anos), que ainda não foram vacinadas devem entrar em contato com o setor de epidemiologia através do telefone: 3329-1141.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: