Uma live da banda “Dias de Truta”, transmitida pelo Canal do Unifor-MG no Youtube, na quinta-feira (20), marcou o lançamento dos cursos na modalidade EAD no Centro Universitário de Formiga.

O grupo se apresentou em um palco organizado no Clube Unifor. O Coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural, Gustavo Henrique Gondim comandou as atividades, que tiveram ainda a participação de representantes da Certifica Minas e do Sicoob Credifor, parceiros da instituição no evento.  

O reitor Marco Antonio de Sousa Leão ressaltou os investimentos no EAD do Unifor-MG, que foi credenciado com a nota máxima do MEC. Ele falou da importância da live e elogiou a banda.

São oferecidos os seguintes cursos: Pedagogia (Licenciatura), Administração e Ciências Contábeis (Bacharelados), além dos superiores tecnológicos (Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Logística, Gestão Financeira e Marketing). O curso de Ciências Contábeis não será oferecido no polo de Formiga. Durante a live, houve o sorteio de uma bicicleta, um violão e uma caixa de som bluetooth.  

O Centro Universitário de Formiga tem polos em Arcos, Bambuí, Betim, Campo Belo, Caxambu, Formiga, Itapecerica e Santo Antônio do Monte. Formas de ingresso: prova on-line ou nota do ENEM. A mensalidade é R$ 190. O valor promocional é válido para alunos ingressantes até 31/07/2021, conforme Resolução da FUOM 11/2021 de 01/03/2021.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: