A loja de eletrodomésticos, Ricardo Eletro, localizada à rua Barão de Piumhi, foi arrombada no final de semana. Um vendedor quando chegou à loja para trabalhar percebeu que a porta do depósito do estabelecimento estava aberta e o portão que dá acesso ao estacionamento também.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na manhã desta segunda-feira (26). A loja ficou fechada durante a manhã para que a perícia técnica da Polícia Civil pudesse realizar seus trabalhos de investigação.
A polícia constatou que os ladrões escalaram o telhado, retiraram algumas telhas e entraram pelo forro. No interior da loja, os suspeitos utilizaram um alicate para cortar o cabo de aço que prendia os notebooks que ficavam no mostruário. Em seguida, foram até o andar superior e arrombaram a porta do depósito. Cerca de 300 telefones celulares, aproximadamente 20 notebooks, cerca de 30 câmeras digitais e cerca de 40 tabletes e alguns televisores foram roubados.
Segundo a Polícia Militar, os indivíduos saíram pelas portas dos fundos e deixaram no local um martelo e duas alavancas de ferro, além de uma chave Philips.
De acordo com o gerente, a loja não tem alarme, nem câmera de segurança. O prejuízo pode chegar a R$100 mil.
O gerente não soube dizer se o furto ocorreu na madrugada de domingo ou de segunda-feira e não tem suspeitos do furto.

Comentários